sábado, 10 de agosto de 2013

Calma, tudo pode acontecer....




"Tornaria tudo mais facil,
quando eu de novo pudesse ver o brilho da manhã em seus olhos,
e tirar a noite que a saudade me deixa de ti,
deixo rolar entre meus olhos uma lagrima sincera,
nela contem tudo o que eu mais prezo e a quem mais eu amo,
pois eu lembro do dia que a vi pela primeira vez,
de como nos amamos apenas em dizer oi,
e de como nos apaixonamos quando sentimos o calor de nossas mãos,
e finalmente de como nos envolvemos quando vimos aquele arco-iris,
seus cabelos claros
refletiram mais do que o sol,
e sim tudo o que eu mais desejava em alguém,
eu ainda pararia por horas e horas para a ver,
pararia o tempo pra te ter,
pararia minha vida pra dar meu coração,
e doaria a ti tudo o que eu mais amo..."


0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates