terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Teoria do teorema de um vazio


"Não posso tocar o sol,
tão pouco sentir a lua,
mas pra que devo me preocupar?
Aqui nesse meu paraiso pessoal eu sinto algo melhor,
e tudo se resume a você!
Você faz o calor do sol ser mais atraente,
a luz da lua é mais brilhante diante a sua beleza,
e isso posso afirmar, com toda certeza!
Pixaria nas paredes da minha imaginação seu sorriso,
porque com ele eu tenho os meus dias mais felizes,
e assim mestres se tornam aprendizes
de um sentimento deixado no ar,
aquele que estamos fadados a não deixar de acreditar,
e o simples gostar já é mais longo,
pois com sua presença serena
deixo a minha canção te embalar,
quero por meio de meus versos saber que posso muito,
que desejo tanto,
que quero te através de gerações longínquas,
o universo é pequeno,
o bing bang seria perfeito se recomeçasse do zero,
mas tendo apenas uma base de que sem você ele aconteceria,
e que tudo no final iria se reconstruir ao seu lado,
com apenas um sorriso faria tudo,
e com uma lagrima minha adaptaria nossos sentimentos..."


0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates