terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pegadas...


"Eu a vi dançar,
seus pequenos pés ficaram marcados na neve,
e eu expulsei todos aqueles que se atreveram a apaga-los,
o porque?
Se eu quisesse a esquecer isso eu já teria feito,
eu não quero,
não quero a perder,
não quero enlouquecer,
não quero saber se passou,
pois tudo o que quis de ti eu irei batalhar,
e isso meu coração irá me ajudar,
quero te reconquistar,
saber que quando eu a beijar meus lábios irão tocar tudo o que eu desejei,
Quero que tudo ainda seja especial,
que a chama que um dia estava dentro de ti, continue,
e que sejas sempre eterno o que deixamos morrer,
pois como a chama da fênix tudo pode renascer,
e transcreveremos por meio de nossos sonhos o que iremos querer!
Dure,
seja imortal,
quebre as expectativas,
traga-nos paz,
e que seu amor encontre o meu,
novamente,
novamente,
e novamente sem esperar a chama apagar
e que não precise fazer a fênix despertar!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates