terça-feira, 14 de maio de 2013

Aquele salto que eu dei...



E se na nossa vida tudo desse certo?
Será que a nossa primeira vez seria especial de novo?
poderia tudo o que aconteceu naquela madrugada ter dado certo?
Em meu coração eu vejo que sim
em meio a minha alma eu a vejo mais uma vez vindo em meu encontro,
e suas mãos tocavam minha face,
e meus lábios a desejavam porque já era minha desde antes de nascermos,
não vejo tristezas ou planos errados,
não vejo silencio e nem erros em nossas decisões,
apenas mais uma vez nos amamos,
como que se nada mais precisasse ser resolvido,
como que se a nossa vida já tivesse sido arranjada
por um destino brincalhão e arteiro,
e eu agradeço por tudo!
Tudo o que pode ter dado errado foi o certo,
e tudo o que deu de certo nunca foi errado,
Nas controversias do tempo eu te amarei,
e de meus pensamentos jamais a esquecerei!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates