terça-feira, 14 de maio de 2013

Em meio a primavera eu me entreguei...



Ontem em meio ao verde da grama 
lembrei me que deveria ter falado em poucas palavras que a amava,
devia ter dito que as flores por ti cantavam,
e que os passaros a mim imploravam pra dar meu coração,
desobediente eu fui a me entregar,
e de ti apenas um sorriso encontrar,
achei ele sempre o mais lindo
que em meio a paisagem se encontrou e ali reposou um brilho em seu olhar,
minha boca se perdia em pensamentos que vinham desordenados de meu coração,
e assim estendi minha mão,
te entreguei minhas orações,
te fiz promessas que nunca poderiam ser quebradas,
e além disso sussurei em seu ouvido que a amaria,
mesmo que por ti desse minha vida,
iria ser algo especial,
porque quero ver você sorrir,
mesmo que seja em outro lugar, 
mesmo assim estaria feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates