terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu queria...


Eu queria 
reconhecer que seus lábios me pertencem
queria poder entender porque você não esta aqui,
queria andar na contra mão de meus pensamentos e a amar mais ainda,
queria ser livre de meus sentimentos e escolher como tudo seria!

Eu queria

que nada mais se passasse naquela linha invisível,
queria tirar essa estaca do meu peito e amar
queria sim correr até você de braços abertos e dizer que a amo,
queria ser mais uma vez aquele maluco que só sabia.

Eu queria
ter tudo, e ao mesmo tempo nada
queria que o tudo fosse agora
queria que o nada fosse a distancia
queria ser aquela pessoa especial mais uma vez,
queria tantas coisas que nem sei mais o que falar.

Só a distancia de meus pensamentos me guia a ti ainda,
e por ela eu vivo, e por seus pensamentos sobrevivo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates