domingo, 14 de julho de 2013

Felicidade de relance


"...e aquela música que tocou mais uma vez era sua...
Eu achei que o bailar de seu vestido não fosse me conquistar,
meu ego de nada importava,
você estava lá,
toda de branco e o que era mais transparente era sua felicidade,
e aquele amor que eu senti por ti em 1999 vezes que a vi?
Ainda continuava lá.
De todas as verdades a mais linda sempre será a de quando a conheci,
porque sem sua luz eu enlouqueceria,
de nada iria adiantar amar sem a ti desejar!
Em minhas noites de sono eu te desejo,
em minhas manhãs eu apenas quero sua presença,
eu desejaria marcar meus pensamentos com fogo quente
pra nunca esquecer que a ti irei me dedicar,
Deus me devolveu as asas mais uma vez,
e me disse que novamente seu anjo deveria ser,
assim deveria a proteger,
deveria a respeitar,
e a cada dia mostrar que meu amor por ti tem valor,
e não um valor qualquer,
meu valor é demonstrado a cada dia por meio de minhas palavras
por meio de meus versos,
por meio de um meio confiável de ser,
a amar!" 

"Que amar represente nunca esquecer, que seja a forma mais simples e a mais constante de se relacionar, que você que tem seu amor defina em alta qualidade o quanto a ama e que se dedique a ser o melhor, e o único!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates