quarta-feira, 10 de julho de 2013

Passou, mas deveria ter ficado


E tudo era uma questão de contato
tudo o que eu queria não era preciso, de imediato,
simples como uma canção cantada por crianças 
em ti sempre tive minhas esperanças
mas como um vento bom tu apenas passou
nem quis questionar que poderia ficar
apenas disse adeus e se foi.
Ainda fico a procurar
fico a indagar minhas palavras de romantismo
fico dizendo a todos que sinto sua falta
que sinto que o hoje ainda vale de algo
que sem você eu estou desgastado
estou sozinho
e um pouco alterado,
mas vou me levantar
não desistirei de te amar
espero que o tempo seja meu amigo
e até meu aliado.
Não quero me perder
quero parar de sofrer,
e quem sabe um dia crer que minhas palavras valem muito
muito mais do que merecem ser,
se for pra te amar
que seja eterno
que seja único
e que eu seja prestativo em não te esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates