quarta-feira, 10 de julho de 2013

Silence


Era silencio,
mas silencio apenas em meu coração,
nesse momento ele não batia
tudo o que eu queria era saber se estava vivo,
de repente eu a vi
e com isso o que eu pensava que havia morrido começou a bater,
as batidas pronunciavam minhas sensações esquecidas
sentimentos adormecidos como que já estivessem perdidas
senti como que se a tristeza que existe em meu coração fosse embora,
isso é bom
porque eu esperava isso mesmo
que tudo o que eu queria era sentir seu abraco,
sentir que você me ama de verdade
e esquecer tudo o que todos pensam de nos
e embalarmos em uma sinfonia sem fim
sentir 
amar
sonhar
e desejar a ti cada dia mais e mais,
não me abandone,
não me troque
não me deixe longe
porque sem você, nem sou nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates