segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Naquele dia, naquele momento....


E quando a vi,
reparei na cor de seus olhos,
no seu cabelo avermelhado como os raios solares,
daquele cheiro adocicado que só tu tens,
lembro do quanto cativas o ambiente onde habito.

Quando te vejo,
deixo formalidades ao ar,
vejo o quanto sua falta faz quando passa um dia
sem falar com você!

E só contigo irei abençoar os dias malditos,
sem seus beijos vejo meu coração falecer,
e meus olhos não aguentam mais sofrer,
pois tua presença eu hei de querer!

Porque tu não sobes aqui em meu mundo,
te mostro tudo o que me faz bem
e tu me mostra tudo o que te fazem de mal,
assim eu saberei a tratar melhor do que
aqueles que a te querem mal.

Não sou o salvador,
e sim aquele que chora a noite
abafando suas lagrimas no escuro
só pra a amar mais e mais,
como que se ainda fosse a primeira vez...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates