segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Era falta, mas de que?


Não vou deixar que a sua falta me abale,
não vou deixar que a falta de seu sorriso me mate
não vou deixar que a falta de sua falta me deixe triste.
Quero apenas sorrir,
quero ser feliz
quero ver de novo as fotografias de meus bons tempos
quero pensar apenas que aqui existia amor,
amor por mim,
amor por quem amo,
amor pelo tempo que não volta mais,
quero tocar nas melodias de meu violao o que fazia antes!
Não deixarei a felicidade escapar,
não quero que meu sorriso desapareça
quero apenas que tudo ao meu redor pare,
e que a sentença final
seja pensar em dia melhores,
em coisas melhores,
em melhorar
em ser amado novamente,
e estar onde eu deveria estar,
em seus braços ,
e ali sentir o que seu coração deseja,
antes que seja tarde
antes que tudo desapareça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates