sábado, 10 de agosto de 2013

Termine, e organize!



"E nessa zona morta do coração
eu chorei!
Chorei porque sentia a falta de algo que não sabia,
de algo que era puro e que você continha,
algo que meu peito lateja sempre ao escutar,
frases,
músicas,
aquele barulho do vento entre a porta,
tudo teria um sentido se a visse!
Procuro em meio aos meus discos,
na prateleira que construímos juntos,
até perto daquela arvore eu imagino seus sorrisos,
e é por isso que vou velejar,
sair no mar da confusão que traz meu coração,
enfrentar turbulencias de saudades de você,
e ver os raios que caem sobre o caos da minha mente.
Se eu chegar de novo em mar firme me promete?
Me amar,
desejar,
sonhar que seremos um em um milhão de corações?
Que se eu parar de pensar em ti eu não serei mais eu
e sim a cópia do que não era pra ser..."




0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates