sábado, 10 de agosto de 2013

Astronauta de pensamentos


Hoje eu queria atingir os céus,
eu queria te encontrar,
queria te entregar aquela estrela que fiz ontem com meu sorriso,
mas o que restou foi os fragmentos dela
pois a minha lagrima escorreu de novo pela face amarelada que tenho,
todos diziam que não valia a pena seu abraço,
não sei o que dizer sobre isso,
não sei falar o que faltou,
nem mesmo sei se te encontro no meu céu.
Queria que meu coração se fundisse ao seu,
que nossos pensamentos fosse um só,
que meu peito parasse de inchar,
que até meu coração deixasse de te amar,
é dificil ser um astronauta nessa imensidão,
porque estar a deriva é ruim
é ruim estar longe de seus sonhos e ideais,
mas mesmo assim não desistirei de te olhar,
encarar seus olhos e dizer baixinho,
que sou um incompleto
que tudo em ti se encaixa em meu quebra cabeça,
e que direi a ti que meu quebra cabeça só falta aquela peça,
que é o seu amor,
seu carinho
e seu toque que deixa seu cheiro em meus pensamentos,
e no meu ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates