sábado, 7 de setembro de 2013

Nas asas de um pássaro!


"Eu acho que te perdi,
em meio a todas as poesias que escrevi
eu te perdi,
mas não foi só por mim,
mas por ti também, eu me perdi.
Me perdi no dia que eu te avistei,
sua tatuagem brilhava
e aquele pássaro que estava desenhado parecia me atrair,
senti um desespero em saber que as asas dele não batiam,
mas logo percebi o porque,
as asas precisavam de liberdade,
então,
eu apareci e te dei um oi,
não foi um simples oi, e sim um "estou apaixonado por ti!"
Seu sorriso foi a razão de fazer as asas do pássaro voar,
e meus lábios foi a razão do vento soprar,
queria mais,
só que a perdi.
Agora quem sabe o pássaro finalmente se libertou,
e a sua tatuagem  agora tem sentindo e deve estar sentindo a minha falta,
espero um dia te reencontrar,
e assim mais uma vez ver aquelas asas bater,
e que batam,
e voem mais alto,
e que não parem de inspirar minhas poesias,
e que parem em meio a toda a minha alegria,
fazendo as asas da saudade
pararem de bater."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates