segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Só entenda!


"Eu queria parar de ter medo de te amar,
eu queria mesmo,
de todas as coisas que mais desejei seria em te dizer o que falta em mim,
queria dizer que tu és a peça que falta
que você é a unica na qual viu minhas lagrimas caírem,
que sem você o que ainda estaria aqui além das promessas?
Promessas essas que ainda me fazem sorrir
que me fazem cantar
que fazem cada partícula de me ser funcionar sem dar pane!
Eu queria me declarar e acabar com o medo
eu queria sentir o possível não que viria,
como eu esperaria pelo grande sim que me deixaria viver mais!
Eu quero viver mais,
e que seja muito mais ao seu lado,
de seja mais do que meus relacionamentos passados,
que seja grande esse amor
que dure
que me faça chorar de alegria
como também me faça sorrir ao invés de chorar!
Que nossas bocas se encontrem,
se amem
e que proclame aos deuses o nosso querido amor,
e que dure mais do que a ultima cronica!
Me enxergue, assim você verá que a amo!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates