domingo, 23 de dezembro de 2012

Sintonia de felicidade


Não sinto mais o peso do mundo em minhas costas,
prevejo apenas certas coisas que o futuro pode me trazer,
tenho a alma de um poeta
mas meus pensamentos transcendem a realidade de amar,
queria poder estar perto de ti e a tocar
e assim a amar no mesmo instante que nossos lábios poderiam se tocar.
Penso em como da última vez me abraçou,
o seu cheiro dominava meus sentimentos,
minhas emoções foram ao máximo
e você me mostrou que eu poderia abraçar o mundo com minha felicidade
e viver livre como um canário na cidade dos perdidos
só assim sei que encontrarei meu coração,
aquele que foi deixado pra trás na nossa canção.
E em meio a tantas provas de amor
eu quero mostrar que não sinto dor,
ou até mesmo pavor,
pois tudo o que eu quero de ti é mais uma vez me entregar,
e em nossa despedida uma vez mais nos amar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates