segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu tentei...




Eu tentei...
tentei dormir e sonhar com seu rosto, mas não consegui.
Algo me falava que não era pra te incomodar
que quando fosse preciso era só te chamar
em meio as minhas loucuras você iria estar lá!
Eu te chamei,
mas minha voz estava fraca de tanto gritar
minha pupilas ficaram inchadas de tanto chorar
mas naquele momento que eu precisei de você não te vi por lá!

Tento agora acordar desse sonho,
uma fagulha de energia se concentrou em uma das minhas lágrimas,
e dessa fagulha uma nova sede por vencer se acumulou em minha mente
mais uma vez eu pego meu rascunho pra poder desenhar
e em meio aos meus desenhos você ainda continua lá!

Tome consciência de que eu preciso de seu toque,
de seus agrados,
de que fale que eu sou necessário em sua vida,
que eu sou a fagulha que procede seus risos e suas lagrimas,
não desista de mim que nem em meu sonhos 
porque a realidade doí mais que uma pancada,
e sim ela é uma surra invisível aos olhos a cada dia que passa!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates