terça-feira, 14 de maio de 2013

Sinto sua falta...



Meu coração hoje parece pesado,
triste, solitário, desconsolado,
sinto falta de ter o amor que eu sentia antes.
era mais do que belo,
era humilde
e até um pouco sincero.
sinto falta daquele momento onde eu tocava seus lábios,
sinto falta do calor do seu corpo junto ao meu,
sinto falta do cheiro adocicado do seu cabelo.
Sinto falta de muitos detalhes inesquecíveis
que foram sendo esquecidos com o tempo!
Se a dor não passar,
será que ainda vou continuar a amar?
Será que ainda restará esperança em meus olhos cansados de chorar?
Verei de novo refletindo no espelho o meu sorriso perdido?
E até quando devo procurar?
Espero sentando ainda na varanda por ti,
pelo nosso encontro perdido,
por tudo o que prometemos um ao outro!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates