quarta-feira, 10 de julho de 2013

Por que mereces minha atenção


Sabe aquela sensação boa?
Boa de sentir que quer mais?
De sentir que um abraco cura tudo o que esta te machucando,
que faz seu dia valer a pena
que tudo ao seu redor desaparece e apenas suas palavras me aquecem?
Que esta escrita sirva para mostrar o quanto é importante,
que eu quero que esteja sempre em minha vida
e que ninguém ouse a machucar,
de sua face eu quero admirar os sorrisos eternos que tem
que todo o segundos seja único perto de ti,
que continue com essa alegria no olhar
que encontre em minha palavras um caminho pra pensar
que tudo em sua vida ira mudar!
Não existem cópias de ti
nunca existirá alma que nem a sua,
tudo pode passar
menos o quanto representa pra quem te ama
e que sempre a tirará do caminho que a tristeza quer que trace,
quando se sentir triste me peça um abraço,
quando estiver sozinha peça minha companhia,
quando perceber que todas as pessoas te esqueceram eu estarei perto de ti,
quando tiver vontade de me ver, me chame!
Não faça de seu coração um deposito de infelicidade
e sim a minha casinha
onde nela eu possa morar e a ti todo dia alegrar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates