quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A tempestade


Quando a tempestade em meu coração começou,
eu havia me escondido,
os trovões da tristeza eram mais forte do que meus pensamentos,
a chuva de idéias estava por começar
pois as pancadas de saudade aumentavam,
dia após dia,
naquilo tudo eu perdia a esperança
de ver a maré de amar nunca aparecer!
A vontade que eu tinha era de sumir,
enlouquecer,
de esperar a tarde chegar pra eu dizer
que quanto mais eu te queria eu enlouquecia,
que quanto mais eu queria te amar eu chorava,
e que só de ver que não estava lá eu morria.
Não deixei que as coisas ruins daquela tempestade me pegassem,
acreditei que em meu coração você estaria viva,
que as nuvens boas do amor iriam me consumir,
e que os raios da generosidade iriam estar ali,
e que aquele lugar iria desaparecer,
que nosso amor iria se fortalecer,
e assim ninguém jamais iria nos interromper.
Dentre todas as coisas ruins que eu fiz
uma delas foi tentar te esquecer
de todas as coisas boas que eu fiz
uma delas foi ter te encontrado,
e que através do nosso beijo tudo estava selado,
e que nessa união algo melhor surgiria,
e que meu amor por ti estaria aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates