quarta-feira, 7 de agosto de 2013

You


Zerei as linhas de meus pensamentos,
ainda que quisesse procurar não iria ver,
reflexos de uma outra vida me encurralavam
a sombra de seus lábios me perseguiam, e
amanhã seria tarde para me declarar,
longe não poderia mais ficar e o agora teria que acontecer.
Ganhei de todas o amor que todos querem, mas
o verdadeiro eu sei que esta guardado em ti e
de ti não duvidarias,
e junto de seu coração quero estar
brilhando mais do que o sol de seus dias quentes
ou até mesmo das manhãs que te acompanham,
mas o que eu mais desejo
e o que eu mais quero é,
sentir,
traduzir,
adaptar,
resumir essa alegria em meu peito,
e que de mais nada me falte porque
sem sua presença eu teria meu chão apagado
e novamente estaria sozinho em minha alma
rasurando todos os meus ideais
vagando por meio de personalidades vagas
arcando com o meu destino que 
depois de te conhecer estaria vazio,
o amanhã existe,
acredite que tudo pode ser
transformado e que seu dia seja mais do que sagrado, e sim
iradiando magia com seu jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates