quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nas páginas eu te vi..


Procurando em meio a páginas amareladas eu encontrei uma foto,
elas estava gasta
parecia que morava ali a séculos,
em uma de suas bordas tinha uma marca de uma data,
deduzi que aquela era a época que nos conhecemos,
mas me perguntava,
o que aconteceu que eu não consiga mais a amar,
entre tantas perguntas essa era a que mais ficava,
e eu sempre quis saber,
onde esta aquele nosso romance?
Nada mais importava quando estava aqui,
as sombras da solidão não mais me dominavam,
eu queria a todo custo ainda continuar a segurar a sua mão,
e no fim conquistar o caminho de seu coração,
que aquele dia me disse ser único,
esperançoso,
e que nenhuma mágoa estaria lá,
porque eu queria a conquistar
e pra sempre e sempre a amar.
Mas percebi hoje por essa foto guardada o que me esperava,
que o amor que eu tinha por ti
estava abandonado,
trancado,
e agora guardado,
em meio a páginas amarelas e que um dia conteram a vida que tivemos,
e quem sabe um dia alguém leia e veja nossa história,
e acerte no que erramos,
pois o amor fica
e a tristeza some em meio as estrelas de nossos pensamentos
enquanto nossos mundo se colidem,
e a saudade não há mais de agredir,
e sim,
aplaudir o que você foi pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Projets d'un Esprit © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates